um desafio!!obrigada ARGAS


desta vez a ARGAS pasou-me este selo e um desafio........


As Regras:1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;


A - Sobre música;

B - Televisão e cinema;

C- Três países que sonha em conhecer;

D- Três cores favoritas;

E- Três hobbies.

4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Coisas ROXIE:


A- Sobre músicas

nightwich

ac/dc

bon jovi

lenny kravitz



B- Televisão e cinema:

filmes de aventuras

canal M6

sic noticias


C- Três países que sonha conhecer:

kenya

América

Africa


D- Três cores favoritas:

azul

preto

branco


E- Três hobbies:

culinária

jardinagem

brincar com o meu gato


E agora tenho de passar a 10 amiguinhas(os) que são Roxie:


belinha

carla

hellokitty

patyxa

isis

moranguita

bela

nittas

carfra

pink




Comentários

  1. linda muito obrigada pelos miminho.
    bom fim de semana
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida muito obrigada , assim que poder coloco.
    Bjinhos fofos e obrigada por te lembrar de mim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/