esparguete á bolonhesa.


dentro de esta receita á sempre quem altere..
eu sou uma delas..

cozi esparguete..depois escorri e envolvi-lhe uma colher de manteiga.
á parte,num tacho coloquei,alho picado,cebola picada,salsa picada,1/2 frasco de polpa de tomate,azeite.deixei só 1 minuto..e juntei agua..depois de ferver juntei a carne picada..temperei com sal e pimenta..e ,deixei cozinhar devagar.
no fim de cozida envolvi cogumelos laminados.
coloquei a esparguete e por cima a carne.

feliz domingo *


vivie*

Comentários

  1. Gosto muito! A tua tem muito bom aspecto! bjinho e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. O interessante na cozinha é mesmo cada um dar um toque pessoal à receita. O teu ficou óptimo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sim,todas nós gostamos de dar um toque especial á nossa comidinha,bolonhesa é um dos pratos preferidos ca de casa,bjs

    ResponderEliminar
  4. Uma receitinha que cá em casa faz as delicias da mais nova, embora a mais garúda (hihihi) não diga que não, hihihihi

    bjos e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. aqui em casa faz-se imensas vezes... eu adoroooo

    ResponderEliminar
  6. E ficou de comer e chorar por mais. Uma tentação.Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem apetitoso, e pode-se fazer de varias maneiras :)
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito e com cogumelos ainda gosto mais :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom!!! Eu adoro esparguete à bolonhesa!!!
    Sabe-me sempre bem! E com cogumelos ainda melhor!!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  10. gosto muito desse esparguete, tb faço mais ou menos assim, a única diferença é que não pônho cogumelos
    resto dum bom domingo tb para ti vivie
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. que delicia, será que posso provar ?
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Minha amiga.....embora afastada de todas voçes...acredita n deixei nunca de pensar em ti sabes..? e de todas a q me sinto mais triste é por ti mesmo....n tenho sido grande amiga....companheira....mas olha..estas no meu coraçao e pensei mto em ti....hj deixei umas palavrinhas no meu blog...e sao para ti.... mil desculpas,,, estou de volta ta?! e como sempre TU FAZES TUDO BEM FEITO!!!

    da-me novidades sobre tudo ta??? estou ctg amiga!!! adoro-te mto

    tua kita


    PS. A TUA MUSICA Q EU ADORO???? ja nao esta aqui?

    ResponderEliminar
  13. eu adoro esta massa vivie. nao costumo por cogumelos mas tenho que experimentar dve ser tao bom
    beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Essa massa,está com um aspecto excelente e deve ser muitíssimo bom!

    Bjinhos,
    Bom fim de Semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/